Publicado por: Big_DJouse | dezembro 5, 2008

Sobre Chocolates

Ela criou um meme que eu, na cara de pau, só respondo agora. Perdoe-me, meu amor. Você bem sabe que ando com uma preguiça danada para escrever por aqui.

Mas vamos lá, o meme é bem simples: cinco chocolates e o motivo de você gostar deles. Admito que não sou um profundo conhecedor dos chocolates e peço que levem isso em consideração quando analisarem minha lista. Para falar a verdade, quem me abriu as portas deste magnífico mundo chocolático foi ela.

1 – Trufas: quando são bem feitas, são as melhores. Mas tem sabores meio exóticos que não são lá tão bons assim. Esses eu dispenso.

2 – Chocolate branco: muito bom, embora você enjoe fácil, fácil. E, segundo minha mestra em assuntos chocoláticos, ele não é derivado do cacau. Ou seja, é um chocolate que não é chocolate.

3 – Diamante Negro: nomeado em homenagem a um jogador de seleção brasileira (pesquisem no google sobre isso), é um chocolate que tem uns trocinhos que eu acho que são flocos. Todo chocolate com esses trocinhos aí são legais.

4 – Bombons gordinhos (gostei da terminologia): o ruim destes está apenas no fato de que são necessários, normalmente, dois deles para te satisfazer.

5 – Chokito: é o que você ganha quando enfia o dedo na tomada. Ok, fora a piada sem graça, eu gosto deste chocolate aí. O que tem nele eu não lembro, até porque se você lembra dos comerciais, sabe que os ingredientes rende um texto bem longo.

Pronto, terminado! Como meu círculo blogueiro é extremamente curto, mando apenas para Thiago. Thibério, ao que parece, abandonou o blog, o que é uma pena. Sim, um grande beijo à criadora do meme. Farei o meu brevemente.

Deixe um comentário

Categorias

