Publicado por: Big_DJouse | julho 15, 2008

Sobre Hancock

Hancock é o primeiro filme 2 em 1 da história. Não, não é como aqueles dvd’s que você encontra nos camelôs e piratas da vida. O conceito aqui é outro, mais sofisticado: você pega alguns personagens e começa alguma história. Rapidamente você conclui esta e emenda outra, de forma que quem assiste fique meio atordoado, sem entender onde foi que houve a transição.

Pois é, fui ao cinema esperando uma comédia sobre um herói altamente anti-heróico que, junto a um relações-públicas desempregado, procurava melhorar sua imagem. Seria uma perfeita sátira aos filmes de super-heróis que pipocam no cinema, hoje. E sim, o filme estava indo muito bem até a metade, quando a história ainda se sustentava sobre este enredo.

Aí, entrou o segundo filme: um drama sobre uma espécie de “deus”, ou qualquer outra coisa, que perdeu a memória e re-encontra sua cara metade. História, diga-se por sinal, muito fraca.

Bem, Hancock é isso aí. Eu dispenso o segundo filme e fico só com o primeiro. Pode assistiri só até a metade. Ou vá em frente e veja tudo. Só não diga depois que não avisei.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: