Publicado por: Big_DJouse | janeiro 27, 2007

Sobre nomes

Ahá! Migrei para a nova versão do blog. O que isso implica, só o futuro (me) dirá.

Mas não é esse o assunto. É sobre nomes. É que tipo, fazendo uma de minhas observações fúteis, percebi que ser conhecido apenas por suas iniciais, com somente um sobrenome por extenso, é algo extremamente imponente. Sim, eu sei que os nomes são exibidos assim só para facilitar algum tipo de catalogação ou outra coisa parecida, mas ainda assim tais nomes trazem consigo um carga de respeito, imponência, erudição. Vejamos alguns exemplos:H. P. Lovecraft;
C. S. Lewis;
J. R. R. Tolkien;
G. K. Chesterton;
J.K. Rowling;
D. N. A. …tá, eu sei que Douglas Adams não é conhecido assim, mas ele gostava de fazer essa piada com o seu nome.

Bem, o porquê de toda essa baboseira de nomes? Simples. Não posso fazer algo parecido com o meu. Fica ruim. Eu precisava ter um Júnior no final do nome?

Deixe um comentário

Categorias

