Publicado por: Big_DJouse | novembro 18, 2006

Sobre idéias

Demoro muito tempo para postar alguma novidade aqui. Assim não há jeito de conseguir alguma popularidade, mesmo que ínfima. Desse modo, bolei uma maneira de me obrigar a postar alguma coisa com regularidade neste blog.Vários blogs possuem uma espécie de… qual o nome daquela desgraça? coluna? tá, acho que é isso mesmo, coluna. Vou criar algo parecido aqui também. Eu a chamarei de: “Acaso alguém pediu tua opinião?”. É, é um nome comprido, mas ilustra bem sobre o que se trata esta… coluna. Nela citarei minha opinião sobre livros, filmes, jogos e outras coisas que surgam em minha mente.

Mas você poderia perguntar se alguém pediu minha opinião. Não, niguém pediu. Mas, diabos, isto é um blog e é pra isto que um blog serve. Jogar a opinião alheia no mundo para que quiçá alguém veja e venha tomar satisfações suas. É realmente uma maravilha da tecnologia permitir que percamos nosso tempo de maneira tão fútil, não?

Bem, no final das contas espero que finalmente crie um hábito de escrever…

Deixe um comentário

Categorias

